POSTADO EM 02 out 2019 · Informativo

Vereadores cobram melhoria nos serviços ofertados pela Operadora OI

O Presidente da Câmara Municipal de Ceres, Jairo José Teodoro convidou os vereadores para uma reunião que foi realizada no dia 1 de outubro nas dependências do Poder Legislativo Ceresino, onde também foram convidados os parceiros franqueados da Operadora OI, os senhores Almir Antônio e Paulo Henrique, além do Gerente de Contas da OI, Sr. Jonathan Rezende.

Na oportunidade a Câmara Municipal de Ceres, através dos vereadores, cobrou a implantação imediata da Rede Móvel de 4.5G no Município de Ceres, pois os vereadores constantemente tem sido alvo de inúmeras reclamações dos munícipes quanto a péssima qualidade do serviço prestado em nossa região, posto que só está disponível através da Operadora Oi, a velocidade de 2G, que, ainda assim, funciona de forma irregular. O serviço de conexão via ADSL (Oi Velox) também não funciona a contento, diga-se passagem. Tais fatos tem gerado comoção social, posto que a falha nestes serviços, inviabiliza a comunicação e tráfego de dados, atrapalhando e causando prejuízo como um todo.

Em virtude dessa mobilização resta à Câmara Municipal de Ceres solicitar as necessárias melhorias nos referidos serviços, ofertados pela operadora. Lembrando que as concessionárias de serviço são responsáveis por atender com qualidade as áreas que lhe foram destinadas em contrato, portanto, para evitar maiores constrangimentos, os vereadores solicitaram ao Sr. Jonathan Rezende que é gerente de Contas da OI, uma solução para este problema, com a maior brevidade possível.