ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 02 jul 2021 · Comunicado

Devolução de Duodécimo

Câmara Municipal de Ceres, economiza e entrega R$ 200 mil ao Poder Executivo que poderá ser usado na Saúde e no pagamento do Auxilio Emergencial Municipal

A Câmara Municipal de Ceres, através de seu presidente o Vereador Weder Rubens da Silva (Weder Cabelo) e demais vereadores, fez entrega de valores economizados ao longo do 1º semestre de 2021, no âmbito do Poder Legislativo.

A entrega do cheque simbólico de R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais), aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 1 de julho, no Plenário Walter Alves Mascarenhas, onde o

Vice-Prefeito Dino Ayres, esteve presente representando o Poder Executivo Municipal e recebeu em mãos o referido cheque.

A sugestão feita por parte de todos os vereadores, é que o prefeito Edmário, utilize os recursos para investimento na saúde municipal, e também no social, como por exemplo no pagamento do Auxilio Emergencial Municipal.

O repasse é fruto de um trabalho conjunto de todos os vereadores, com auxílio dos servidores do Legislativo Municipal.

Este ano está sendo de grandes dificuldades financeiras para o setor público e a Câmara esteve empenhada em reduzir custos internos e administrativos, atuando com responsabilidade com o dinheiro público de forma solidária e participativa, principalmente devido à pandemia.

A ação da devolução do recurso representa eficiência administrativa, respeito e compromisso com o dinheiro público e indiretamente contribui para melhorias no setor de saúde e social, onde o dinheiro será aplicado.

Os recursos devolvidos não trazem qualquer prejuízo à infraestrutura da Câmara Municipal e ainda retornarão em benefícios para o município.

O Presidente Weder Cabelo, disse que sente honrado e feliz com essa contribuição e garantiu que com a ajuda dos colegas vereadores, fará outra devolução no segundo semestre de 2021.