POSTADO EM 11 abr 2023 · Sessão

6ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ABRIL 2023

Na última terça-feira, dia 11 sob a presidência da Vereadora Simone Rosa de Oliveira Chaves, foi realizada a 6ª Sessão Extraordinária de 2023, no mês de abril. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:

Aprovado em 2ª Votação o Projeto de Lei nº 009/2023 de autoria do Poder Legislativo que “Fixa multa ao Servidor Público do Município de Ceres que deixar de prestar informação ou responder requerimento formal da Câmara Municipal.”

Aprovado em 2ª Votação o Projeto de Lei nº 010/2023 de autoria do Poder Legislativo que: Institui o “Programa AMIGOS PET.” No Município de Ceres e dá outras providências “.

Aprovado em 2ª Votação a Indicação nº 001/2023 de autoria do Poder Legislativo que: “Indica ao Poder Executivo a elaboração de Lei para garantir a segurança nas escolas públicas e privadas no Município de Ceres-GO.”

Ver. (a) SIMONE ROSA DE OLIVEIRA