ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 29 set 2021 · Sessão

5ª SESSÃO SETEMBRO 2021

Na última quarta-feira, dia 29 sob a presidência do Vereador Weder Rubens da Silva, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do mês de setembro de 2021. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Valdemar Ribeiro da Silva

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor José Gerônimo da Silva

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Aparecida de Sousa Narciso

Emenda Aditiva 001 do Projeto de Lei, de autoria do Poder Legislativo Nº 013/2021

Parágrafo 2º – As farmácias de qualquer natureza devem registrar as vacinas aplicadas em carteira de vacinação, a ser entregue ao paciente em meio físico ou digital, no qual deve constar: a identificação do paciente, data da aplicação, nome e lote da fabricação de cada vacina aplicada.

Emenda Modificativa 001 ao Projeto de Lei, do Poder Legislativo nº 013/2021

Aprovado em 2ª e última Votação Projeto de Lei, do Poder Legislativo Nº 013/2021 que “Regulamenta o Comércio Farmacêutico no Município de Ceres. ”

Emenda Modificativa 001 do Projeto de Lei, de autoria do Poder Legislativo Nº 009/2021

Modifica o artigo 1º que passa a ter a seguinte redação:

Fica denominada Avenida “Valter Melo” a atual “Avenida Brasil”

Aprovado em 2ª e última Votação Projeto de Lei, do Poder Legislativo Nº 009/2021 que “Denominar-se-á Avenida Valter Melo, a Avenida Brasil”

Aprovado em 2ª e última Votação Projeto de Lei, do Poder Executivo Nº 019/2021 que “Autoriza o Município de Ceres a firmar convênio com o Coral Ad Gloriam – COAGLO e dá outras providências. ”

Requerimentos

Nº. 243/2021

De autoria do Vereador Frederico de Oliveira Santos e subscrito pelos Vereadores Weder Rubens da Silva, Gaspar José Alves, Simone Rosa de Oliveira Chaves Valdson Roberto da Silva e Sergio Ferreira dos Passos – Requerem ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade, a viabilização de um estacionamento no canteiro central, da Avenida Brasil, Centro, em frente a Quadra D, canteiro que fica em frente à Igreja Assembleia de Deus e do outro lado da rua os estabelecimentos comerciais: Drogaria Peres, Toya Motos, Simário Trajes, FirPump Suplementos, Odonto Company, Instituto Átrio e Kamila Marçal Estética.

Justificativa: Para atender à necessidade do fluxo de veículos nessa região, visto que é uma área de comércio, hospitais, clínicas e laboratórios e naquele local falta estacionamento para os veículos no dia a dia.

Nº. 244/2021

De autoria do Vereador Frederico de Oliveira Santos e subscrito pelos Vereadores Weder Rubens da Silva, Gaspar José Alves, Simone Rosa de Oliveira Chaves, Valdson Roberto da Silva e Sergio Ferreira dos Passos – Requerem ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Administração e Modernidade, que proceda alteração do protocolo de 30% para 50% da capacidade de membros nas igrejas.

Justificativa: Recentemente foi renovado outro protocolo onde os estabelecimentos comerciais tiveram alterações de 30% para 50% do volume de pessoas, desse modo requeremos que o protocolo das Igrejas também tenha aumento em sua capacidade.

Nº. 245/2021

De autoria do Vereador Juliano Garcia Rosa e subscrito pelos Vereadores Deive Alves de Oliveira, Glicério de Moraes Mendes Junior, Jonatha Souza Rodrigues e Reiller Seabra de Brito – Requerem a Secretaria de Serviços Urbanos, que faça o encascalhamento da via na Estação de Tratamento de Esgoto – ETE – para que possa dar acesso ao caminhão limpa fossa que realiza a descarga dos dejetos/resíduos naquele local.

Justificativa: Com a chegada das chuvas esse acesso pode ficar comprometido não havendo possibilidade do descarte dos dejetos coletados.

 

Weder Rubens da Silva

Presidente