POSTADO EM 29 jun 2022 · Sessão

5ª SESSÃO ORDINÁRIA JUNHO 2022

Na última quarta-feira, dia 29 sob a presidência do Vereador Valdson Roberto da Silva, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do mês de junho de 2022. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:

Moção de Aplausos ao Pastor Adilson Soares Ferreira

Moção de Pesar a Sra. Divina Lucas Gomes

Moção De Pesar ao Sr. Manoel José Vieira

Moção De Pesar a Sra. Vanderleia Neves Rodrigues de Souza

Moção De Pesar a Sra. Anésia Saluste Cardoso

Foto: Simário Junior

Aprovado em 2ª Votação o Projeto de Lei nº 012/2022, autoria do Poder Executivo que “Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2023.”

Nº. 209/2022

De autoria dos vereadores Reiller Seabra de Brito e Glicério de Moraes Mendes Júnior, requerem ao Chefe do Poder Executivo e à Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, o reparo na grelha de escoamento de água pluvial do estacionamento da Escola Municipal Pequeno Príncipe e o calçamento da entrada e saída da referida Escola.

Justificativa: Solicitação de pais e servidores.

Nº. 210/2022

De autoria dos vereadores Reiller Seabra de Brito e Glicério de Moraes Mendes Júnior, requerem ao Chefe do Poder Executivo e à Secretaria de Obras, o reparo no meio fio na rua 09, setor Jardim Sorriso II.

Justificativa: Após a intervenção da empresa contratada para a reconstrução asfáltica, houve a retirada do meio fio existente e não fizeram a colocação ou reparo dos já existentes. Uma solicitação dos moradores que durante o período chuvoso poderá danificar calçadas e fossas sépticas.

Nº. 211/2022

De autoria do Vereador Frederico de Oliveira Santos, requer ao Chefe do Poder Executivo e à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte providências para que a Centro Municipal de Educação Infantil Mirma Maria de Moura – CMEI, localizada no Setor Vila Pedrosa, volte com seu funcionamento normal para atender as crianças do referido setor, como também, do setor Aldeia do Vale, Jardim Suíço I e II.

Justificativa: Os CMEIs do nosso município se encontram com superlotação gerando um grande transtorno, e também há uma grande dificuldade no transporte pois não há para todos e alguns pais não tem condições de pagar o transporte para seus filhos, deixando assim crianças sem atendimento.

Ver. VALDSON ROBERTO DA SILVA