ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 07 dez 2021 · Sessão

5ª SESSÃO ORDINÁRIA DEZEMBRO 2021

Na última terça-feira, dia 7 sob a presidência do Vereador Weder Rubens da Silva, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do mês de dezembro de 2021. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:

Moção de Congratulação aos Servidores da Câmara Municipal de Ceres.

Moção de Congratulação ao Senhor Edberto Carneiro Alves (Japão)

Requerimentos:

Nº. 307/2021

De autoria da Vereadora Simone Rosa de Oliveira Chaves – Requer a Secretaria de Serviços Urbanos, o trabalho de roçagem e limpeza geral no Ginásio Poliesportivo de Ceres e na praça em torno dele.

Justificativa: Essas rotinas de manutenção são executadas ao longo do ano, mas nesse período chuvoso os trabalhos devem ser intensificados. A roçagem é necessária para conter o crescimento rápido da vegetação e a limpeza geral com a remoção de entulhos para evitar entupimentos das redes pluviais, já que o espaço é destinado ao uso público e deve estar com a sua manutenção em dias.

Nº. 308/2021

De autoria do Vereador Frederico de Oliveira Santos e subscrito pelos Vereadores Gaspar José Alves, Sergio Ferreira dos Passos, Valdson Roberto da Silva, Simone Rosa de Oliveira Chaves e Weder Rubens da Silva – Requerem a Secretaria de Serviços Urbanos, a poda de árvores e troca de lâmpadas da Praça da Bíblia no Setor Jardim Suíço.

 Justificativa: Solicitação dos moradores do referido setor.

Nº. 309/2021

De autoria do Vereador Frederico de Oliveira Santos e subscrito pelos Vereadores Gaspar José Alves, Sergio Ferreira dos Passos, Valdson Roberto da Silva, Simone Rosa de Oliveira Chaves e Weder Rubens da Silva – Requerem ao Chefe do Poder Executivo e a Gerência de Desenvolvimento Rural, a implementação de uma lavoura comunitária, ao lado do Graneleiro no município de Ceres, para plantação de hortaliças.

Justificativa: A formação de uma lavoura comunitária tem como objetivo proporcionar aos munícipes que se encontram em situação de vulnerabilidade social, melhoria na alimentação.

Nº. 310/2021

De autoria do Vereador Frederico de Oliveira Santos e subscrito pelos Vereadores Gaspar José Alves, Sergio Ferreira dos Passos, Valdson Roberto da Silva, Simone Rosa de Oliveira Chaves e Weder Rubens da Silva – Requerem a Secretaria de Serviços de Obras e a Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade, um redutor de velocidade na Rua 09, quadra Z lote 08 no Setor Jardim Sorriso II.

Justificativa: Solicitação dos moradores em nome do Senhor Divino Elias.

 

Weder Rubens da Silva

Presidente