POSTADO EM 27 mai 2021 · Sessão

5ª Sessão Ordinária de maio de 2021

Na última quarta-feira, dia 26 sob a presidência do Vereador Weder Rubens da Silva, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do mês de maio de 2021. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:

Requerimentos:

Nº. 138/2021

De autoria do Vereador Frederico de Oliveira Santos e subscrito pelos Vereadores Sergio Ferreira dos Passos, Simone Rosa de Oliveira Chaves, Weder Rubens da Silva, Gaspar José Alves, Valdson Roberto da Silva e Jonatha Souza Rodrigues – Requerem ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Saúde, a criação de uma Casa de Apoio na cidade de Anápolis-Go, para dar suporte aos usuários do sistema do SUS, que fazem tratamento naquela localidade.

Justificativa: Nossos munícipes quando vão em busca do tratamento de CÂNCER na cidade de Anápolis, utilizam o mesmo transporte da Secretaria de Saúde daqueles que fazem tratamento em Goiânia, por esse motivo esses pacientes ficam completamente expostos sem nenhuma logística na cidade de Anápolis, em total abandono, sem comida, sem água, sem transporte até que seu meio de locomoção volte de Goiânia para trazê-los de volta para Ceres sua cidade de origem.

Nº. 139/2021

De autoria do Vereador Jonatha Souza Rodrigues e subscrito pelos Vereadores Weder Rubens da Silva, Frederico de Oliveira Santos, Glicério de Moraes Mendes Junior e Reiller Seabra de Brito – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, a construção de um parque e uma academia ao ar livre no Estádio José de Deus Rissati.

Justificativa: Devido muitos atletas irem ao estádio com suas famílias, e também a população de modo geral. Vale ressaltar que as pessoas usam a parte em volta do campo para fazer suas caminhadas e exercícios. Pois ali naquela região, residem vários idosos que pedem por uma academia ao ar livre.

Nº. 140/2021

De autoria do Vereador Juliano Garcia Rosa e subscrito pelos Vereadores Deive Alves de Oliveira e Valdson Roberto da Silva – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, a operação tapa buracos no Setor Boa Vista.

Justificativa: Encontra se em estado de precariedade.

Nº. 141/2021

De autoria do Vereador Juliano Garcia Rosa e subscrito pelos Vereadores Deive Alves De Oliveira, Jonatha Souza Rodrigues, Weder Rubens da Silva, Frederico de Oliveira Santos, Glicério de Moraes Mendes Junior, Simone Rosa de Oliveira Chaves, Valdson Roberto da Silva e Gaspar José Alves – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, a reforma do Cristo Redentor.

Justificativa: Conservação do local e solicitação dos moradores.

Weder Rubens da Silva