POSTADO EM 28 mai 2020 · Sessão

5ª Sessão Ordinária de Maio de 2020

Na última quarta-feira dia 27, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do mês de maio de 2020, da Câmara Municipal de Ceres, sob a presidência do Vereador Paulo Omar das Silva.  Na oportunidade foram apreciadas as seguintes matérias:

Moção de Congratulação aos profissionais da saúde e servidores que estão na linha de frente do combate a Covid-19.

Moção de Congratulação ao Senhor Pedro Henrique Ramos Sales – Presidente da GOINFRA.

Moção de Congratulação à Senhora Jussane da Silva Cruz– Coordenadora do CRAS.

Moção de Congratulação à Secretaria de Meio Ambiente em nome de toda a equipe.

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Daniel Braz da Silva.

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Moacir Julho da Silva.

Projeto de Lei Nº. 008/2020, que “Dispõe acerca da alteração da Lei Municipal Nº 1.763/2012, de 29 de junho de 2012 e dá outras providências”.

Também foram lidos discutidos e aprovados os seguintes requerimentos:

Nº. 106/2020

De autoria do Vereador Edmilson Borges e subscrito pelo Vereador Jairo José Teodoro – Requerem a Superintendência Municipal de Trânsito – SMT que faça a sinalização horizontal nas Ruas 33,37 e 39, na Av. Ministro Fernando Costa e em todos os cruzamentos no Setor Vila Nova.

Justificativa: Todas essas ruas estão sem a devida sinalização, colocando assim a vida dos pedestres em risco.

Nº. 107/2020

De autoria do Vereador Jairo José Teodoro e subscrito pelos Vereadores Adriano Medeiros, Edmilson Borges, Simone Rosa de Oliveira Chaves, Reiller Seabra de Brito, Cleidson Alves Pequeno, Gaspar José Alves, Paulo Omar da Silva e Geraldo Cândido Ribeiro – REQUEREM ao Poder Executivo e a Superintendência Municipal de Trânsito – SMT, que faça a sinalização horizontal e vertical, bem como a instalação de um redutor de velocidade na Rua 08, Quadra Z Lote 08, em frente à residência Z-49 no Setor Jardim Sorriso II, neste município.

Justificativa: Nesta localidade há um tráfego intenso de veículos automotores, com acidentes constantes o que justifica a urgência no atendimento desta solicitação dos moradores do setor.

Sérgio Ferreira dos Passos