POSTADO EM 10 dez 2020 · Sessão

5ª Sessão Ordinária de Dezembro

Na última segunda-feira, dia 7 sob a presidência do Vereador Sérgio Ferreira dos Passos, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do mês de dezembro de 2020. Na oportunidade foram discutidos, votados e aprovados os seguintes requerimentos:

Nº. 254/2020

De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito – Requer ao Chefe do Poder Executivo, Secretaria de Obras e à Empresa CCM, a construção das sarjetas nos setores Vila Verde e Jardim Petrópolis, onde foi realizado o projeto de reconstrução.

Justificativa: Com a ausência das sarjetas há comprometimento da terraplanagem e sua compactação provocando infiltrações e comprometendo a pavimentação asfáltica.

Nº. 255/2020

De autoria do Vereador Jairo José Teodoro e subscrito pelos Vereadores Adriano Medeiros, Sérgio Ferreira dos Passos, Cleidson Alves Pequeno, Simone Rosa de Oliveira Chaves e Gaspar José Alves – Requerem ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Serviços Urbanos, a limpeza geral e a poda das árvores da Praça do G3.

Justificativa: Os mesmos estão se despedaçando ao serem transportados.

Nº. 256/2020

De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito – Requer ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Serviços Urbanos, a limpeza, poda e manutenção da área do complexo turístico (margem do rio, quadra de vôlei, lago e pista de caminhada).

Justificativa: A falta de limpeza e manutenção prejudica a prática de esportes e lazer no local.

Sérgio Ferreira dos Passos