POSTADO EM 26 ago 2020 · Sessão

5ª Sessão Ordinária de Agosto

Na última quarta-feira, dia 26 sob a presidência do Vereador Paulo Omar da Silva, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do mês de agosto de 2020. Na oportunidade foram apreciadas, votadas e aprovadas seguintes matérias:

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Celina Alves Rocha

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Antônio Ferreira de Souza

Também foram discutidos e aprovados os seguintes requerimentos:

Nº. 175/2020

De autoria do Vereador Jairo José Teodoro e subscrito pelos Vereadores Adriano Medeiros, Edmilson Borges, Reiller Seabra de Brito, Geraldo Cândido Ribeiro, Cleidson Alves Pequeno e Paulo Omar da SilvaRequerem ao Chefe do Poder Executivo, a Secretaria de Infraestrutura e a Secretaria de Obras, a promoção antes do período chuvoso, o asfaltamento da Rua 272 no Setor Tropical.

Justificativa: Recebemos uma comitiva de moradores desta rua que procuraram o Poder Legislativo, informando que a mesma se encontra em péssimas condições para receber a próxima estação chuvosa, pelo motivo de estar no chão batido, praticamente sem cascalho, o que justifica sua inclusão para ser a próxima rua a ser asfaltada diante da existência desse problema desde o início do loteamento.

Nº. 176/2020

De autoria do Vereador Edmilson Borges e subscrito pelos Vereadores Jairo José Teodoro, Adriano Medeiros, Reiller Seabra de Brito, Geraldo Cândido Ribeiro, Cleidson Alves Pequeno e Paulo Omar da Silva – Requerem a Secretaria de Obras, que realize o recapeamento asfáltico das ruas 12 e 14, no Setor Central.

Justificativa: Solicitação dos moradores do referido Setor.

Sérgio Ferreira dos Passos