POSTADO EM 30 abr 2020 · Sessão

5ª Sessão Ordinária de abril 2020

Na última quarta-feira dia 29, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do mês de abril de 2020, da Câmara Municipal de Ceres. Na oportunidade foram aprovadas as seguintes matérias:

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Domiciano José do Nascimento.

Moção de Congratulação ao Senhor Michael Hobson Custódio.

Requerimento Nº. 062/2020

De autoria dos Vereadores Jairo José Teodoro, Edmilson Borges, Simone Rosa de Oliveira Chaves e Adriano Medeiros – Requerem ao Poder Executivo que faça notificação à GOINFRA para proceder recuperação da GO-154 no trecho do lago até o Parque de Exposições.

Justificativa: Esse trecho urbano da GO-154, se encontra em péssimas condições de trafego, causando inúmeros acidentes diariamente o que justifica urgência em sua recuperação.

Requerimento Nº. 063/2020

De autoria do Vereador Geraldo Cândido Ribeiro – Requer a Secretaria de Saúde que faça a roçagem nas imediações do PSF do Setor Jardim Sara Ribeiro.

Justificativa: Uma reinvindicação dos moradores da localidade.

Requerimento Nº. 064/2020

De autoria dos vereadores Jairo José Teodoro e Adriano Medeiros – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, a inclusão dos Servidores efetivos da Câmara Municipal de Ceres/Poder Legislativo, na Lei 1.984/18.

Justificativa: Tal alteração permite a inclusão dos servidores efetivos da Câmara Municipal de Ceres no Convênio com o IPASGO.

Sérgio Ferreira dos Passos