POSTADO EM 26 abr 2023 · Sessão

5ª SESSÃO ORDINÁRIA ABRIL 2023

Na última quarta-feira, dia 26 sob a presidência da Vereadora Simone Rosa de Oliveira Chaves, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do mês de abril de 2023. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:

Moção de Congratulação ao 3º Sargento Robson Borba Alvares.

Moção de Congratulação ao 1º Tenente Weverson P. B. Taquary.

Moção de Congratulação ao Sr. Cláudio Américo de Melo.

Moção de Congratulação a Srª. Josiane Alves Gomes.

Moção de Congratulação a Srª. Ariane Rolins de Santana.

Moção de Congratulação a Srª. Daniella de Oliveira Santos.

Moção de Congratulação ao Sr. Fausto Amancio de Oliveira.

Moção de Congratulação a Srª. Fernanda Galvão de Araújo.

Moção de Congratulação a Srª. Sirlei Rosa da Silva Vieira.

Moção de Congratulação a Srª. Lais Marques Fernandes Vieira.

Moção de Congratulação a Srª. Amanda de Oliveira Silva.

Moção de Congratulação ao Sr. Fernando da Luz Moreno.

Moção de Congratulação ao Sr. Pablo Machado Longo.

Moção de Congratulação ao Sr. Wender Souza Vicente.

Moção de Congratulação ao Sr. Geraldo Rodrigues da Silva.

Moção de Congratulação ao Sr. José Vicente de Paiva Neto.

Moção de Congratulação ao Sr. Amador Vieira Campos.

Moção de Congratulação a Srª. Karine Roberta.

Moção de Congratulação ao Sr. João Vitor.

Aprovado em 2ª Votação o Projeto de Lei nº 011/2023, de autoria do Poder Executivo que “Altera a Lei 2.022 de 12 de Agosto de 2019 que dispõe acerca da regulamentação da Gratificação de Produtividade prevista nas Leis Municipais nº 1.762/2012 e 1.763/2012, com suas alterações e convalida as disposições insertas no decreto municipal nº 259/2017, e dá outras providências.”

Nº. 123/2023: De autoria da vereadora Elian Bernadete de Faria Oliveira, requer ao Chefe do Poder Executivo, à Secretaria de Infraestrutura e à Superintendência Municipal de Trânsito de forma urgente, urgentíssima uma operação “tapa buracos” em frente ao Colégio Estadual Maria Carmelita e em toda extensão da rua Rosalina Cândida Acier, setor Bela Vista, bem como o reforço na pintura da faixa de pedestres e demais sinalizações nas proximidades da Unidade Escolar.

Justificativa: Visita in loco da vereadora, que acompanha a Patrulha Escolar e por solicitação da comunidade escolar.

Nº. 124/2023: De autoria do vereador Glicério de Moraes Mendes Júnior, requer ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Infraestrutura, a instalação de um contêiner de lixo na Av. Norte Sul acima da rotatória no setor Jardim Sorriso II.

Justificativa: A pedido dos moradores.

Nº. 125/2023: De autoria dos vereadores Elian Bernadete de Faria Oliveira, Reiller Seabra de Brito e Gaspar José Alves, requerem ao Chefe do Poder Executivo, à Secretaria de Administração e Recursos Humanos, à Secretaria de Planejamento e Tecnologia e à Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, que proceda a instalação de placas de energia solar em todas as Escolas Municipais, CMEIS, Unidades Básicas de Saúde e também nos prédios públicos municipais.

Justificativa: Essa ação causará, sem dúvida alguma, uma economia aos cofres públicos podendo assim liberar recursos para serem investidos em outras necessidades da população.

Verª. SIMONE ROSA DE OLIVEIRA

– Presidente da Câmara Municipal –