ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 26 out 2021 · Sessão

4ª SESSÃO OUTUBRO 2021

Na última terça-feira, dia 26 sob a presidência do Vereador Weder Rubens da Silva, foi realizada a 4ª Sessão Ordinária do mês de outubro de 2021. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:       

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Jose Alves de Oliveira

 

Aprovado em 2ª Votação o Projeto de Lei, do Poder Executivo Nº 024/2021 que institui o Programa de Recuperação Fiscal – Refis – Relativo aos débitos fiscais com o Fisco Municipal e dá outras providências

 

Aprovado em 1ª Votação o Projeto de Lei, do Poder Executivo Nº 022/2021 que “ dispõe sobre Ratificação do Protocolo de Intenções e autoriza o ingresso do Município de Ceres no Consórcio Goiano de Infraestrutura Municipal – COGIM e dá outras providências. ”

 

Requerimentos

        

Nº. 262/2021                                                                            

De autoria do Vereador Juliano Garcia Rosa e subscrito pelos Vereadores Deive Alves de Oliveira, Glicério de Moraes Mendes Júnior, Jonatha Souza Rodrigues e Reiller Seabra de BritoRequerem a Secretaria de Obras e a Secretaria da Educação, um estudo de viabilidade para a construção de um campo de areia no Setor Jardim Sara Ribeiro.  

Justificativa: Para atender as necessidades da comunidade local, visto que não tem nenhuma praça esportiva no local.

 

 

 

       

Nº. 263/2021                                                                            

De autoria do Vereador Deive Alves De Oliveira e subscrito pelos Vereadores Juliano Garcia Rosa, Frederico de Oliveira Santos, Jonatha Souza Rodrigues, Glicério de Moraes Mendes Junior, Reiller Seabra de Brito, Simone Rosa de Oliveira Chaves, Sergio Ferreira dos Passos, Weder Rubens da Silva, Gaspar Jose Alves e Valdson Roberto da Silva – Requerem a COOPERFAMILIAR – Cooperativa Agropecuária Regional dos Produtores Rurais e Agricultores Familiares de Ceres, que apresente à Câmara Municipal de Ceres as prestações de contas, livros contábeis, atas de reuniões ordinárias e extraordinárias, contratos de empréstimos, balanço financeiro e patrimonial dos anos 2017, 2018, 2019 e 2020.

 

Justificativa: Os associados denunciaram a possível utilização indevida de bens e valores (aproximadamente R$350.000,00). Tendo sido concedido inclusive empréstimos para sócios, trazendo prejuízo para a Instituição.

 

Nº. 264/2021                                                                            

De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito e subscrito pelos Vereadores Deive Alves de Oliveira, Juliano Garcia Rosa, Frederico de Oliveira Santos, Jonatha Souza Rodrigues, Glicério de Moraes Mendes Junior, Simone Rosa de Oliveira Chaves, Sergio Ferreira dos Passos, Weder Rubens da Silva, Gaspar Jose Alves e Valdson Roberto da Silva – Requerem a Secretaria de Serviços Urbanos, a limpeza e a desobstrução da rede pluvial subterrânea nos locais críticos em nosso município. E a limpeza das cabeceiras das pontes nos setores Tropical, Bougainville, Suíço e na extensão da Avenida Rui Barbosa.

 

Justificativa: Devido ao início do período chuvoso, a prevenção de inundações e para não ocasionar danos as cabeceiras das pontes.

 

        

Nº. 265/2021 

De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito e subscrito pelos Vereadores Deive Alves de Oliveira, Glicério de Moraes Mendes Júnior, Jonatha Souza Rodrigues e Juliano Garcia Rosa – Requerem a Secretaria de Serviços Urbanos e Secretaria de Obras, o encascalhamento das ruas do Residencial Jardim Tropical que ainda não foram pavimentadas pelo Programa Pró Transporte.

Justificativa: Devido as obras não estarem finalizadas e com o início do período chuvoso se faz necessária a solicitação, para facilitar a trafegabilidade dos moradores.

 

Weder Rubens da Silva

Presidente