POSTADO EM 06 dez 2021 · Sessão

4ª SESSÃO ORDINÁRIA DEZEMBRO 2021

Na última segunda-feira, dia 6 sob a presidência do Vereador Weder Rubens da Silva, foi realizada a 4ª Sessão Ordinária do mês de dezembro de 2021. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:

Requerimentos:

Nº. 303/2021

De autoria do Vereador Frederico de Oliveira Santos – Requer ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Serviços Urbanos, a poda de árvores e limpeza de toda a extensão da Avenida Rui Barbosa, iniciando pela rotatória que dá acesso as oficinas finalizando próximo ao matadouro.

Justificativa: A pedido da população.

Nº. 304/2021

De autoria da Vereadora Elian Bernadete de Faria Oliveira e subscrito pelos Vereadores Deive Alves de Oliveira, Glicério de Moraes Mendes Junior, Juliano Garcia Rosa e Reiller Seabra de Brito – Requerem ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Serviços Urbanos, que seja providenciada uma operação tapa buracos na Rua 03, no Setor Jardim Sorriso II acima do Café Franciscano.

Justificativa: Por solicitação dos moradores e melhoria da trafegabilidade no local.

Nº. 305/2021

De autoria do Vereador Juliano Garcia Rosa e subscrito pelos Vereadores Deive Alves de Oliveira, Glicério de Moraes Mendes Junior, Elian Bernadete de Faria Oliveira e Reiller Seabra de Brito – Requerem ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria Municipal de Saúde, que intensifique a prevenção, conscientização e combate quanto aos casos de Dengue, Chikungunya  e  Zika  Vírus em nosso município.

Justificativa: Com o período chuvoso as larvas do mosquito iniciam sua produção, além disso o nosso clima é propício. Os casos no nosso município estão aumentando.

Nº. 306/2021

De autoria do Vereador Valdson Roberto da Silva – Requer a Secretaria de Serviços Urbanos, providências na recuperação da estrada (subida Córrego São Pedro) a partir da Quinta dos Pássaros até onde fizer necessário no trecho de subida íngreme.

Justificativa: Dificuldade em trafegar pela localidade.

Weder Rubens da Silva