POSTADO EM 10 dez 2020 · Sessão

4ª Sessão Ordinária de Novembro

Na última terça-feira, dia 24 sob a presidência do Vereador Sérgio Ferreira dos Passos, foi realizada a 4ª Sessão Ordinária do mês de novembro de 2020. Na oportunidade foram discutidas, votadas e aprovadas as seguintes matérias:

Aprovado em 1ª Votação o Projeto de Lei Nº. 012/2020 que “estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2021 (loa/2020) e dá outras providências”.

Aprovado em 1ª Votação o Projeto de Lei Nº. 013/2020 que “dispõe sobre alteração do Plano Plurianual de Governo do Município, para o período de 2018/2021 e dá outras providências”.

Aprovado em 2ª Votação o Projeto de Lei Nº. 008/2020 que “considera como entidade de utilidade pública a Associação de Moradores do Bairro Residencial Tropical, e dá outras providências”.

Também foram aprovados os seguintes Requerimentos:

Nº. 243/2020

De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito – Requer ao Chefe do Poder Executivo, Secretaria de Serviços Urbanos e a Secretaria de Obras, que faça a implantação ou a substituição de manilhas na Rua 07 do Setor Jardim Sorriso, abaixo da Conveniência Moreira.

Justificativa: O volume de água é muito intenso em dias chuvosos, causando danos nas residências.

Nº. 244/2020

De autoria do Vereador Geraldo Cândido Ribeiro – Requer ao Chefe do Poder Executivo, Secretaria de Obras e Superintendência Municipal de Trânsito, que seja feito um estudo técnico para a construção de uma rotatória na confrontação das avenidas Bernardo Sayão e Adauto Lima Acier e Rua 25, em frente a Secretaria de Meio Ambiente (antigo IBAMA).

Justificativa: O trânsito de veículos daquela localidade e intenso, visto que o acesso ao CEMEI, ao Hospital Pio X, ao SAMU e a UPA.

Nº. 245/2020

De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito – Requer a Secretaria de Serviços Urbanos que faça a limpeza, troca de areia e a manutenção da Praça do Setor Vila Mutirão.

Justificativa: A praça está abandonada e não recebe manutenção há muito tempo.

Sérgio Ferreira dos Passos