POSTADO EM 10 dez 2020 · Sessão

4ª Sessão Ordinária de Dezembro

Na última sexta-feira, dia 4 sob a presidência do Vereador Paulo Omar da Silva, foi realizada a 4ª Sessão Ordinária do mês de dezembro de 2020. Na oportunidade foram discutidas, votadas e aprovadas as seguintes matérias:

Requerimento Nº. 252/2020

De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito e subscrito pelos Vereadores Paulo Omar da Silva, Geraldo Cândido Ribeiro, Edmilson Borges, Adriano Medeiros, Weder Rubens da Silva e Cleidson Alves Pequeno – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, Secretaria de Saúde e a Associação São Pio X, a implantação de prontuário eletrônico na rede de urgência e emergência.

Justificativa: Para maior eficiência ao atendimento e a melhoria no diagnóstico do paciente.

Requerimento Nº. 253/2020

De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito – Requer ao Chefe do Poder Executivo, Secretaria de Obras e ao Departamento responsável pela fiscalização do Programa Pró-Transporte, o relatório de ensaio, peças de concreto para pavimentação e a determinação de resistência à compressão, realizada pela Empresa CCM – Construção e Pavimentação Eireli, dos blocos sextavados para a pavimentação da Rua 10 no Setor Petrópolis e a 13 no Setor Sorriso.

Justificativa: Os mesmos estão se despedaçando ao serem transportados.

Sérgio Ferreira dos Passos