POSTADO EM 23 ago 2022 · Sessão

4ª SESSÃO ORDINÁRIA AGOSTO 2022

Na última terça-feira, dia 23 sob a presidência do Vereador Valdson Roberto da Silva, foi realizada a 4ª Sessão Ordinária do mês de agosto de 2022. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:

Moção de aplausos aos Senhores

Dr. Alexandre Pinto Lourenço – Delegado Geral da Polícia Civil do Estado de Goiás;

A equipe da 10º Delegacia Regional da Policia Ceres/GO em nome do Delegado Regional Dr. Matheus Costa Melo;

A equipe da Delegacia de Polícia do município de Ceres em nome do Delegado Dr. Nelinho José de Almeida.

Aprovado em 2ª Votação o Projeto de Lei Nº 023/2022, de autoria do Poder Executivo, que “Regulamenta o novo Piso Salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias e dá outras providências.”

Aprovado em 2ª Votação o Projeto de Lei nº 022/2022, de autoria do Poder Executivo, que “Altera a Lei nº 2.091 de 27 de dezembro de 2021 que dispõe sobre a concessão do incentivo financeiro de desempenho do Programa Previne Brasil no Município de Ceres-GO, e dá outras providências.”

Ver. VALDSON ROBERTO DA SILVA