ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 06 fev 2020 · Sessão

3ª Sessão Ordinária

Na última quarta-feira dia 05, foi realizada a 3ª Sessão Ordinária do mês de fevereiro de 2020, da Câmara Municipal de Ceres, sob a presidência do vereador Sérgio Ferreira dos Passos.  Várias matérias de interesse da comunidade foram discutidas e foram aprovados os seguintes requerimentos:

Nº. 018/2020

De autoria do vereador Geraldo Cândido Ribeiro – Requer a Secretaria de Serviços Urbanos, que faça reparos no trecho da compreendido entre a Escola 03 até a ponte do Córrego da Fartura na Estrada Beira Rio e na GO 154.

Justificativa: É uma reivindicação dos usuários da estrada e dos moradores da região, principalmente do Senhor Marcelino, pois o local está sem condição de transito.

Nº. 019/2020

De autoria dos vereadores Adriano Medeiros, Jairo José Teodoro, Edmilson Borges e Simone Rosa de Oliveira Chaves – Requerem a Secretaria de Obras, a realização de operação tapa buracos nas Ruas do Setor Bandeirantes.

Justificativa: É uma solicitação dos moradores da localidade.

Nº. 020/2020

De autoria do vereador Reiller Seabra de Brito – Requer a Secretaria de Administração e Gerencia de Recursos Humanos, à auditoria realizada em 2019, tendo como objetivo a folha de pagamento da prefeitura a LTCAT.

Justificativa: Requerimento aprovado no ano de 2019, não foi atendido, se faz necessário para conhecimento do resultado.

Nº. 021/2020

De autoria dos vereadores Simone Rosa de Oliveira Chaves, Jairo José Teodoro, Adriano Medeiros e Edmilson Borges – Requerem a Secretaria de Serviços Urbanos, a limpeza e iluminação da praça do Jardim Suíço, a mesma se encontra, cheia de galhos resultantes das podas das árvores e que ainda não foram recolhidos.

Justificativa: É uma solicitação dos moradores, que estão reclamando da praça escura e ainda dos galhos que impedem as atividades físicas naquela localidade.

Nº. 022/2020

De autoria da vereadora Simone Rosa de Oliveira Chaves – Requer a Secretaria de Serviços Urbanos, a realização de operação tapa buracos na Rua 02, no Setor Casas Populares, uma vez em que, tem um buraco aberto a dias e com placa de sinalização da prefeitura.

Justificativa: Devido o buraco e a placa de sinalização, o tráfego está prejudicado na localidade, podendo assim causar graves acidentes e trazendo grandes transtornos à comunidade local.

Nº. 023/2020

De autoria do vereador Reiller Seabra de Brito – Requer a Secretaria de Obras, o patrolamento e encascalhamento da Rua 264 do Setor Tropical.

Justificativa: Solicitação dos moradores.

Nº. 024/2020

De autoria do vereador Paulo Omar da Silva – Requer mais uma vez a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento, providencias na solução do denominado “Lixão” que ao longo dos anos vem sendo questionado e que até o momento não aconteceu.

Justificativa: Nosso rio recebe toda água de chuva acima do atual Sistema de Captação e como o “Lixão” fica localizado nesta região a quantidade de detrito que possa estar contaminando o rio é enorme.

 

 

Sérgio Ferreira dos Passos

Presidente