ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 07 fev 2022 · Sessão

3ª SESSÃO ORDINÁRIA FEVEREIRO 2022

Na última segunda-feira, dia 07 sob a presidência do Vereador Valdson Roberto da Silva, foi realizada a 3ª Sessão Ordinária do mês de fevereiro de 2022. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:

Moção de Congratulação aos Servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU)

Moção de Congratulação aos Servidores aos Servidores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Moção de Congratulação aos Servidores a Companhia Independente Bombeiro Militar de Ceres

Moção de Congratulação aos Servidores ao 44º Batalhão da Policia Militar

Moção de Congratulação aos Servidores aos Servidores da Coordenação Regional da Polícia Técnico-Científica de Ceres – CRPTC

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Vanderli da Cruz

Requerimentos:

Nº. 015/2022

De autoria do Vereador Juliano Garcia Rosa e subscrito pelo Vereador Deive Alves de Oliveira – Requerem a Secretaria de Administração e Modernidade e a Secretaria de Obras, a viabilização da construção de bancos, espaço artístico e ampliação da praça de alimentação, no espaço em frente ao Paço da Integração Professora Thea (prédio onde funciona a Sec. Municipal de Saúde e Câmara Municipal).

Justificativa: Proporcionar comodidade as pessoas, dar funcionalidade ao espaço e conforto a população nas tardes de finais de semana.

Nº. 016/2022

De autoria do Vereador Juliano Garcia Rosa e subscrito pelos Vereadores Deive Alves de Oliveira e Elian Bernadete de Faria Oliveira – Requerem a Secretaria de Obras, Secretaria de Administração e Modernidade e a Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento (SEMAS), o estudo e a viabilidade de construção de um parque ecológico com pista de caminhada e academia da saúde, na reserva ambiental situada no Setor Milton Ferreira, próximo ao Pesque Pague Canãa.

Justificativa: Benefício para os moradores do local, pois o setor carece de melhorias de lazer.

Nº. 017/2022

De autoria do Vereador Glicério de Moraes Mendes Junior – Requer a Secretaria de Serviços Urbanos a recuperação e o encascalhamento da estrada rural, iniciando das proximidades da propriedade do Senhor Oscar, no Córrego do Camarim até a divisa do Ipiranga.

Justificativa: Solicitação dos moradores daquela região.

Nº. 018/2022

De autoria do Vereador Glicério de Moraes Mendes Junior – Requer a Secretaria de Serviços Urbanos que seja realizada a roçagem da área pública do Setor Tropical na Rua 270.

Justificativa: Solicitação dos moradores daquela localidade.

Nº. 019/2022

De autoria do Vereador Frederico de Oliveira Santos e subscrito pelos Vereadores Weder Rubens da Silva, Valdson Roberto da Silva, Sergio Ferreira dos Passos, Simone Rosa de Oliveira Chaves, Gaspar José Alves e Reiller Seabra de Brito – Requerem ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Serviços Urbanos operação tapa buracos na Rua 87 Lote 03 do Setor Conjunto Bernardo Sayão.

Justificativa: Solicitação dos moradores.

Nº. 020/2022

De autoria do Vereador Frederico de Oliveira Santos e subscrito pelos Vereadores Weder Rubens da Silva, Valdson Roberto da Silva, Sergio Ferreira dos Passos, Simone Rosa de Oliveira Chaves e Gaspar José Alves – Requerem ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Serviços Urbanos a revitalização, operação tapa buracos, pintura de meio fio e limpeza geral em todas as ruas do Setor Vila Pedrosa.

Justificativa: Solicitação dos moradores.

 

Nº. 021/2022

De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito e subscrito pelos Vereadores Deive Alves de Oliveira, Elian Bernadete de Faria Oliveira, Frederico de Oliveira Santos, Gaspar José Alves, Glicério de Moraes Mendes Junior, Juliano Garcia Rosa, Sergio Ferreira dos Passos, Simone Rosa de Oliveira Chaves, Valdson Roberto da Silva e Weder Rubens da Silva – Requerem a Secretaria de Administração e Modernidade e a Secretaria de Serviços Urbanos que seja providenciada a reconstrução da parte do muro da Secretaria de Infraestrutura.

Justificativa: O muro se encontra caído. Havia sido colocado algumas placas, mas com a chuva e ventos fortes as placas foram arrancadas, gerando insegurança aos transeuntes daquele local.

Nº. 022/2022

De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito e subscrito pela Vereadora Elian Bernadete de Faria Oliveira – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, Secretaria de Administração e Modernidade e ao departamento de Recursos Humanos, as avaliações dos requerimentos de progressão e o pagamento das progressões aquisitivas e suspensas durante o período de vigência da Lei Complementar Nº173 de 27 de maio de 2020.

Justificativa: Solicitação dos Servidores Públicos Municipais.

Nº. 023/2022

De autoria do Vereador Sergio Ferreira dos Passos e subscrito pelos Vereadores Reiller Seabra de Brito, Deive Alves de Oliveira, Elian Bernadete de Faria Oliveira, Frederico de Oliveira Santos, Gaspar José Alves, Glicério de Moraes Mendes Junior, Juliano Garcia Rosa, Simone Rosa de Oliveira Chaves, Valdson Roberto da Silva e Weder Rubens da Silva – Requerem ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Saúde a instalação de um laboratório nas dependências da UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

Justificativa: Hoje os exames são terceirizados, tendo um laboratório dentro das dependências da UPA, haverá uma agilidade nos resultados otimizando assim a assistência médica da urgência e emergência.

Nº. 024/2022

De autoria do Vereador Sergio Ferreira dos Passos e subscrito pelos Vereadores Reiller Seabra de Brito, Deive Alves de Oliveira, Elian Bernadete de Faria Oliveira, Frederico de Oliveira Santos, Gaspar José Alves, Glicério de Moraes Mendes Junior, Juliano Garcia Rosa, Simone Rosa de Oliveira Chaves, Valdson Roberto da Silva e Weder Rubens da Silva – Requerem a Secretaria de Obras o recapeamento da Rua 68 do Setor Jardim Ribeiro.

Justificativa: Solicitação dos moradores.

 

Nº. 025/2022

De autoria da Vereadora Elian Bernadete de Faria Oliveira – Requer ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento a colocação de Pontos de Entrega Voluntária (PEV`s) de recicláveis na zona rural do município.

Justificativa: Por solicitação dos moradores, para evitar a poluição do solo e para a aplicabilidade da Lei de Reciclar.

Nº. 026/2022

De autoria da Vereadora Elian Bernadete de Faria Oliveira – Requer ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Serviços Urbanos a recolocação dos bloquetes que foram retirados pela força das chuvas na Rua 02, Setor Bela Vista.

Justificativa: Por solicitação dos moradores e para preservação do patrimônio público.

 

Valdson Roberto da Silva

Presidente