POSTADO EM 03 dez 2021 · Sessão

3ª SESSÃO ORDINÁRIA DEZEMBRO 2021

Na última sexta-feira, dia 3 sob a presidência do Vereador Valdson Roberto da Silva, foi realizada a 3ª Sessão Ordinária do mês de dezembro de 2021. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:

Moção de Congratulação a equipe VAPT VUPT – Ceres em nome do Senhor Michael Robson Custódio

Requerimentos:

Nº. 302/2021

De autoria do Vereador Deive Alves De Oliveira e subscrito pelos Vereadores Juliano Garcia Rosa, Elian Bernadete de Faria Oliveira, Glicério de Moraes Mendes Junior e Reiller Seabra de Brito – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, o encerramento do contrato com a Empresa CCM Construção e Pavimentação Eireli, porque a mesma não está compromissada com a população ceresina.

Justificativa: A solicitação se faz necessária devido ao tempo de execução do serviço e a inconstância em que a obra se encontra. Asfalto sendo realizado de forma mal feita; inicia uma obra em um setor e não finaliza, deixando assim a população insatisfeita.

Weder Rubens da Silva