POSTADO EM 10 dez 2020 · Sessão

3ª Sessão Ordinária de Novembro

Na última terça-feira, dia 17 sob a presidência do Vereador Sérgio Ferreira dos Passos, foi realizada a 3ª Sessão Ordinária do mês de novembro de 2020. Na oportunidade foram discutidas, votadas e aprovadas as seguintes matérias:

Aprovado em 1ª Votação o Projeto de Lei Nº. 008/2020, que “considera como entidade de Utilidade Pública Associação de Moradores do Bairro Residencial Tropical, e dá outras providências”.

Também foram aprovados os seguintes Requerimentos:

Nº. 241/2020

De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito – Requer ao Tribunal de Contas da União (TCU), que seja feita a fiscalização das obras do Programa Pró-Transporte, recurso federal do Ministério de Desenvolvimento, em andamento na cidade de Ceres-GO.

Justificativa: Para garantir o cumprimento do cronograma físico, orçamentário e a qualidade dos serviços executados.

Nº. 242/2020

De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito e subscrito pelos vereadores Jairo José Teodoro, Adriano Medeiros, Edmilson Borges, Simone Rosa de Oliveira Chaves, Weder Rubens da Silva, Gaspar José Alves, Paulo Omar da Silva e Sérgio Ferreira dos Passos – Requerem a GOINFRA que seja realizado um estudo de viabilidade técnica para a construção de acostamento ou ciclovia, na GO 154, entre Ceres e o trevo do Instituto Federal Goiano.

Justificativa: Não há transporte público para os alunos e moradores próximo ao IF Goiano, que utilizam como meio de transporte a bicicleta, sem o acostamento ou a ciclovia o risco de acidente é iminente, lembrando ainda dos vários acidentes que já ocorrem.

Sérgio Ferreira dos Passos