POSTADO EM 22 abr 2021 · Administração

3ª Sessão Ordinária de abril de 2021

Na última terça feira dia 20, foi realizada no Plenário Walter Alves Mascarenhas, Paço da Integração Profª Thea, a 3ª Sessão Ordinária do mês de abril de 2021. Na oportunidade foram lidos, discutidos e aprovados os seguintes requerimentos:

Nº 090/2021

De autoria do Vereador Juliano Garcia Rosa e subscrito pelos Vereadores Deive Alves de Oliveira, Frederico de Oliveira Santos, Gaspar José Alves, Glicério Moraes Mendes Junior, Jonatha Souza Rodrigues, Reiller Seabra de Brito, Sergio Ferreira dos Passos, Simone Rosa de Oliveira Chaves, Valdson Roberto da Silva, Weder Rubens da Silva  – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, estudo e a viabilidade de implementação de um semáforo, bem como a instalação de câmera de monitoramento na Avenida Bernardo Sayão, na rotatória da Concessionária Volkswagen Auto Ceres – Setor Central.

Justificativa: Devido ao alto índice de acidentes e o grande fluxo de veículos por esta via.

Nº. 091/2021

De autoria do Vereador Juliano Garcia Rosa e subscrito pelo Vereador Deive Alves de Oliveira – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, fazer um estudo arquitetônico para a possibilidade de construção de um espaço cultural e artístico, e também assentos para alocar a juventude, em frente ao Paço de Integração Professora Thea.

Justificativa: Por falta de um espaço aberto para a realização de eventos e apresentações artísticas e culturais.

Nº. 092/2021

De autoria do Vereador Gaspar José Alves e subscrito pelo Vereador Frederico de Oliveira Santos – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, a construção de uma faixa elevada em frente ao Hospital Ortopédico na Rua 07.

Justificativa: Devido ao fluxo intenso do trânsito, a entrada e saída de ambulâncias na UTI COVID e Pronto Socorro.

Nº. 093/2021

De autoria do Vereador Deive Alves de Oliveira e subscrito pelo Vereador Juliano Garcia Rosa – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, a viabilidade de instalação de bancos entre a Praça de Alimentação II e o Fórum da Comarca de Ceres.

Justificativa: Para proporcionar mais comodidade às pessoas que utilizam o espaço, assim como já tem instalado bancos na Praça de Alimentação I.

Nº. 094/2021

De autoria do Vereador Jonatha Souza Rodrigues e subscrito pelos Vereadores Deive Alves de Oliveira, Frederico de Oliveira Santos, Gaspar José Alves, Glicério Moraes Mendes Junior, Reiller Seabra de Brito, Sergio Ferreira dos Passos, Simone Rosa de Oliveira Chaves, Valdson Roberto da Silva e Weder Rubens da Silva – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, a operação tapa buracos na Rua 01 esquina com a Rua Leste, Rua 01 esquina com a Rua Água Limpa, Rua 03 esquina com a Água Limpa e Rua 05 esquina com a Rua Água Limpa situadas no Setor Jardim Sorriso.

Justificativa: A pedido de todos os moradores dessas ruas, porque o conjunto de moradores procurou este Vereador para levar este requerimento.

Weder Rubens da Silva