POSTADO EM 15 ago 2023 · Sessão

3ª SESSÃO ORDINÁRIA AGOSTO 2023

Na última terça-feira, dia 15 sob a presidência da Vereadora Simone Rosa de Oliveira, foi realizada a 3ª Sessão Ordinária do mês de agosto de 2023. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:

Os alunos do oitavo ano do Colégio da Polícia Militar do Estado de Goiás – Hélio Veloso, de Ceres-GO, vieram visitar o plenário da Câmara para acompanhar e aprender como é a rotina de uma Sessão e fizeram uma breve apresentação.

Uso da Tribuna Livre: ao Dr. Adriano Alves de Meneses.

Uso da Tribuna Livre: ao Sr. Ademar José da Silva Júnior.

Nº. 202/2023: De autoria dos vereadores Elian Bernadete de Faria Oliveira, Reiller Seabra de Brito e Valdson Roberto da Silva, requerem à Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano e à Secretaria de Infraestrutura que seja providenciada uma rotatória ou até mesmo um trevo na GO 154, entrada e saída do setor Sara Ribeiro.

Justificativa: Por solicitação de moradores do setor e de motoristas de ônibus escolares que trafegam naquele local. Essa ação viabilizará também o acesso ao referido setor.

Nº. 203/2023: De autoria dos vereadores Elian Bernadete de Faria Oliveira e Reiller Seabra de Brito, requerem ao Poder Executivo e à Superintendência Municipal de Trânsito que, com a máxima urgência, tome providências em relação ao trânsito no embarque e desembarque dos alunos da Escola Municipal Domingos Mendes da Silva, bem como realize um estudo técnico para que esse problema seja extinto, de forma definitiva.

Justificativa: Por solicitação de pais de alunos e dos motoristas de ônibus do transporte escolar que estão passando por situações calamitosas naquele local.

Verª. SIMONE ROSA DE OLIVEIRA

– Presidente da Câmara Municipal –