ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 13 out 2021 · Sessão

2ª SESSÃO OUTUBRO 2021

Na última quarta-feira, dia 13 sob a presidência do Vereador Weder Rubens da Silva, foi realizada a 2ª Sessão Ordinária do mês de outubro de 2021. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:       

Requerimentos

 

Nº. 249/2021

                                                                            

De autoria da Vereadora Simone Rosa de Oliveira ChavesRequer a Secretaria de Obras, que seja feita a avaliação para instalação de um redutor de velocidade na Avenida Brasil, nas proximidades da Clínica Magnificat.

 

Justificativa: Trafegabilidade em alta velocidade.

 

Nº. 250/2021

 

De autoria do Vereador Glicério de Moraes Mendes Junior e subscrito pelos Vereadores Reiller Seabra de Brito, Deive Alves de Oliveira, Juliano Garcia Rosa e Jonatha Souza Rodrigues – Requerem a Secretaria de Serviços Urbanos, que seja realizado o encascalhamento das estradas rurais do Córrego do Bom Sucesso.

 

Justificativa: Solicitação dos moradores da região.

 

Nº. 251/2021

De autoria do Vereador Glicério de Moraes Mendes Junior e subscrito pelos Vereadores Reiller Seabra de Brito, Deive Alves de Oliveira, Juliano Garcia Rosa e Jonatha Souza Rodrigues – Requerem a Secretaria de Serviços Urbanos, que seja realizado o serviço de tapa buracos, na Rua 4, Setor Bela Vista.

Justificativa: Solicitação dos moradores da região.

 

Nº.252/2021

 

De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito e subscrito pelos Vereadores Deive Alves de Oliveira, Juliano Garcia Rosa, Glicério de Moraes Mendes Junior e Jonatha Souza Rodrigues – Requerem ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Serviços Urbanos (Infraestrutura), a manutenção do aterro na estrada ME 11 KM 8 entre o Sapé e Carmo do Rio Verde que dá acesso a propriedade da Senhora Dagmar e José Humberto, nas proximidades das terras do Senhor Lúcio Américo.

 

Justificativa: Solicitação dos moradores daquela região em nome da Senhora Dagmar e Senhor José Humberto.

 

Nº.253/2021

De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito e subscrito pelos Vereadores Deive Alves de Oliveira, Juliano Garcia Rosa, Glicério de Moraes Mendes Junior e Jonatha Souza Rodrigues – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, a Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade e a Secretaria de Obras, a construção de duas faixas elevadas, na Avenida Bernardo Sayão entre a Casa do Agricultor e a Conveniência do Galego Nº 741/55 no Centro e outra nas proximidades da Unidade Revendedora de Bebidas (antiga CERVALE)  Nº818 Centro.

 

Justificativa: Devido alto índice de acidentes naquele local.

 

 

Nº.254/2021

De autoria do Vereador Jonatha Souza Rodrigues, Glicério de Moraes Mendes Junior, Reiller Seabra de Brito, Deive Alves de Oliveira e Juliano Garcia Rosa – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, a restauração do castelinho e roda gigante do Parque Curumim.

 

Justificativa: Solicitação dos pais e crianças que ali frequentam.

Weder Rubens da Silva

Presidente