ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 13 nov 2019 · Informativo

2ª Sessão Ordinária do mês de novembro

Na última terça-feira dia 12, foi realizada a Segunda Sessão Ordinária do mês de novembro de 2019, da Câmara Municipal de Ceres.

Na oportunidade foram votadas a seguintes matérias:

 

Moção de Congratulação a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. (APAE)

 

Emenda Modificativa ao Projeto de Lei Nº. 021/19, que altera o Artigo 8º, passando a ter a seguinte redação:

Art. 8º. Nos casos de procedimento cirúrgico para tratamento de epilepsia, fica garantido o direito a acompanhamento familiar na enfermaria, em tempo integral, em hospitais públicos e particulares do município, custeado pelo SUS, até a alta hospitalar do paciente.

 

Aprovado o Projeto de Lei Nº. 021/19 que “institui o Programa de Atenção à Saúde das Pessoas Portadoras de Epilepsia no Município de Ceres, estabelece diretrizes e dá outras providências”.

 

Aprovado em 1ª Votação o Projeto de Lei Nº. 027/19 que “autoriza o Município de Ceres/Go a firmar convênio com a Associação Educativa Evangélica e dá outras providências”.

 

Projeto de Resolução Nº. 001/19, que concede a Comenda Bernardo Sayão ao Senhor Lucas Rafael Dourado Caldas, de autoria do Vereador Adriano Medeiros.

 

Projeto de Resolução Nº. 002/19, que concede a Comenda Bernardo Sayão ao Senhor Elias de Pádua Monteiro, de autoria do Vereador Adriano Medeiros.

 

Projeto de Resolução Nº. 003/19, que concede a Comenda Bernardo Sayão ao Senhor João Batista Souza, de autoria do Vereador Cleidson Alves Pequeno.

 

Projeto de Resolução Nº. 004/19, que concede a Comenda Bernardo Sayão ao Senhor Cláudio Campos Borges, de autoria do Vereador Edmilson Borges.

 

Projeto de Resolução Nº. 005/19, que concede a Comenda Bernardo Sayão ao Senhor João Batista Marinho, de autoria do Vereador Edmilson Borges.

 

Projeto de Resolução Nº. 006/19, que concede a Comenda Bernardo Sayão ao Senhor Altamiro Pereira dos Santos, de autoria do Vereador Gaspar José Alves.

 

Projeto de Resolução Nº. 007/19, que concede a Comenda Bernardo Sayão a Senhora Vanda Lúcia Dias Melo, de autoria do Vereador Gaspar José Alves.

 

Projeto de Resolução Nº. 008/19, que concede a Comenda Bernardo Sayão ao Senhor Márcio Luiz Mendonça, de autoria do Vereador Geraldo Cândido Ribeiro.

 

Projeto de Resolução Nº. 009/19, que concede a Comenda Bernardo Sayão ao Senhor José Kleber Barreto Militão, de autoria do Vereador Geraldo Cândido Ribeiro.

 

Projeto de Resolução Nº. 010/19, que concede a Comenda Bernardo Sayão ao Senhor Geraldo Magela da Silva, de autoria do Vereador Paulo Omar da Silva.

 

Projeto de Resolução Nº. 011/19, que concede a Comenda Bernardo Sayão ao Senhor Arilson Duarte de Lima, de autoria do Vereador Paulo Omar da Silva.

 

Projeto de Resolução Nº. 012/19, que concede a Comenda Bernardo Sayão ao Senhor Robson Ferreira Souza, de autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito.

 

Projeto de Resolução Nº. 013/19, que concede a Comenda Bernardo Sayão a Senhora Jardete Gomes Alves Barbosa, de autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito.

 

Projeto de Resolução Nº. 014/19, que concede a Comenda Bernardo Sayão ao Senhor Bernardo Hassel Mendes da Silva, de autoria do Vereador Sérgio Ferreira dos Passos.

 

Projeto de Resolução Nº. 015/19, que concede a Comenda Bernardo Sayão ao Senhor Romeu Borges Campos, de Autoria do Vereador Sérgio Ferreira dos Passos.

 

Projeto de Resolução Nº. 016/19, que concede a Comenda Bernardo Sayão ao Senhor Antônio Lino de Souza, de autoria do Vereador Weder Rubens da Silva.

 

Projeto de Resolução Nº. 017/19, que concede a Comenda Bernardo Sayão ao Senhor Durval Quintino de Andrade, de autoria do Vereador Weder Rubens da Silva.

 

Projeto de Resolução Nº. 018/19, que concede a Comenda Bernardo Sayão, ao Senhor Guilherme Soares Vieira, de autoria do Vereador Jairo José Teodoro.

 

Projeto de Resolução Nº. 019/19, que concede a Comenda Bernardo Sayão ao Senhor Waldeci Batista dos Santos, de Autoria do Vereador Jairo José Teodoro.

 

Projeto de Resolução Nº. 020/19, que concede a Comenda Bernardo Sayão ao Senhor Júnio Greidson Rodrigues, de autoria da Vereadora Simone Rosa de Oliveira Chaves.

 

Projeto de Resolução Nº. 021/19, que concede a Comenda Bernardo Sayão a Senhora Maria Augusta de Andrade Pinto, de autoria da Vereadora Simone Rosa de Oliveira Chaves.

 

Também foram discutidos e aprovados os seguintes requerimentos:

Nº. 303/2019

De autoria do vereador Adriano Medeiros e subscrito pelos vereadores Cleidson Alves Pequeno, Edmilson Borges, Gaspar José Alves, Geraldo Cândido Ribeiro, Jairo José Teodoro, Paulo Omar da Silva, Reiller Seabra de Brito, Sérgio Ferreira dos Passos, Simone Rosa de Oliveira Chaves, Weder Rubens da Silva – Requerem a Secretaria de Obras, que seja colocado cascalho nos buracos maiores da Rua 20, no Setor Jardim Sorriso II.

Justificativa: Solicitação dos moradores.

 

Nº. 304/2019

De autoria do vereador Jairo José Teodoro e subscrito pelos vereadores Edmilson Borges e Adriano Medeiros – Requerem a Secretaria de Obras que seja feita operação tapa buracos na Rua Dona Antônia, Quadra 06, Lote 05, no Setor Aldeia do Vale.

Justificativa: A rua encontra sem condição de tráfego.

 

Nº. 305/2019

De autoria do vereador Paulo Omar da Silva – Requer ao Chefe do Poder Executivo, que viabilize local adequado para que o Corpo de Bombeiros Militar instale o Programa Bombeiro Mirim.

Justificativa: Os Bombeiros Mirins funcionava onde hoje está instalado o CRAS, por isso, faz se necessário a disponibilização de um local.

 

Nº. 306/2019

De autoria do vereador Jairo José Teodoro e subscrito pelos vereadores Edmilson Borges e Adriano Medeiros – Requerem a Secretaria de Serviços Urbanos que seja desobstruído o bueiro, em frente à residência de Nº. 436, na Avenida Goiás.

Justificativa: Nesse período chuvoso a água represa no bueiro, enchendo essa localidade do mosquito transmissor da dengue.

 

Nº. 307/2019

De autoria do vereador Edmilson Borges, e subscrito pelos vereadores Jairo José Teodoro, Geraldo Cândido Ribeiro – Requerem a Secretaria de Obras que faça o reparo no asfalto da Avenida 02, no Setor Industrial, Jardim Sorriso II, bem como, a colocação de quebra-molas para conter a água que desce da Rua Melesson Antônio Borges.

Justificativa: Os comerciantes da Avenida 02, aguarda há tempo a recuperação do asfalto e existe também o problema da água da chuva.

 

 

                                               Jairo José Teodoro

                                                    Presidente