POSTADO EM 10 mar 2021 · Sessão

2ª Sessão Ordinária do mês de março de 2021

Na última terça-feira, dia 09 sob a presidência do Vereador Weder Rubens da Silva, foi realizada a 2ª Sessão Ordinária do mês de março de 2021. Na oportunidade foram apreciados e votados os seguintes requerimentos:

Nº 055/2021

De autoria do Vereador Juliano Garcia Rosa – Requer ao Chefe do Poder Executivo a possibilidade da reabertura da canaleta da Av. Bernardo Sayão, (próximo ao semáforo do cruzamento da Avenida Brasil e Bernardo Sayão) para que haja o escoamento da água de esgoto que ali se encontra e vem constantemente abrindo buracos naquela via.

Justificativa: A possibilidade da canalização dessa água vai evitar que os buracos da via reapareçam e trazendo economia a médio e longo prazo aos cofres públicos.

Nº 056/2021

De autoria do Vereador Juliano Garcia Rosa – Requer ao Chefe do Poder Executivo Providências sobre o asfalto ou calçamento da Rua 13 Jardim Sorriso II, visto que deram início às obras e os moradores estão sofrendo com a situação que foi deixada.

Justificativa: Os moradores não têm como adentrar em suas residências porque a situação está muito crítica, pois começaram as obras e não deram continuidade, como a rua é muito acidentada precisa urgentemente de uma solução, e a referida rua está no programa Pró- Transporte.

Nº 057/2021

De autoria da Vereadora Simone Rosa de Oliveira Chaves – Requer ao Chefe do Poder Executivo o encascalhamento e medidas urgentes na Estrada Beira Rio.

Justificativa:Solicitação dos moradores da região.

Weder Rubens da Silva