POSTADO EM 09 jun 2021 · Sessão

2ª Sessão Ordinária do mês de junho de 2021

Na última terça-feira, dia 08 sob a presidência do Vereador Weder Rubens da Silva, foi realizada a 2ª Sessão Ordinária do mês de junho de 2021. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:

Aprovado em 2ª Votação o Projeto de Lei, do Poder Executivo Nº 014/2021 que “Dispõe sobre a Revisão Geral Anual dos Servidores Públicos Municipais Efetivos do Município de Ceres e dá Outras Providências”

Aprovado em 2ª Votação o Projeto de Lei, do Poder Legislativo Nº 004/2021

Requerimentos:

Nº. 151/2021
De autoria da Vereadora Simone Rosa de Oliveira Chaves – Requer a Secretaria de Saúde, o retorno das atividades de zumba na Praça do Parque Curumim.
Justificativa: Que seja avaliada essa necessidade já que também é uma prática esportiva de saúde.

Nº. 152/2021
De autoria da Vereadora Simone Rosa de Oliveira Chaves – Requer ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Serviços Urbanos, a roçagem e limpeza da área pública acima da Serralheria do Ronaldo Japão no Setor Petrópolis.
Justificativa: A pedido dos moradores da localidade, uma vez que o mato está enorme.

Nº. 153/2021
De autoria do Vereador Deive Alves de Oliveira e subscrito pelos Vereadores Juliano Garcia Rosa, Frederico de Oliveira Santos, Gaspar José Alves, Glicério de Moraes Mendes Junior, Jonatha Souza Rodrigues, Reiller Seabra de Brito, Sergio Ferreira dos Passos, Simone Rosa de Oliveira Chaves, Valdson Roberto da Silva e Weder Rubens da Silva – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, a implantação do Prontuário Eletrônico na UPA 24hs.
Justificativa: O sistema eletrônico será de grande benefício, pois permite a possibilidade de manter os registros de pacientes por tempo indeterminado, facilitando a busca por data ou pelo médico responsável pelo prontuário, evitando erros de transcrição e legibilidade.

Nº. 154/2021
De autoria do Vereador Juliano Garcia Rosa e subscrito pelo Vereador Deive Alves de Oliveira – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, que seja feito um convênio entre a Prefeitura e CAPS, com o SENAC, ITEGO e entidades filantrópicas para cursos de profissionalização dos pacientes na reinserção social.
Justificativa: A profissionalização como meio de se colocar no ambiente de trabalho e vida social.

Nº. 155/2021
De autoria do Vereador Glicério de Moraes Mendes Junior e subscrito pelo Vereador Frederico de Oliveira Santos – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, que seja realizado o encascalhamento da estrada que liga as propriedades do Senhor Francisco Herculano, Vandair e Darci no Córrego do Palmital, próximo a fazenda do Dr. Fernando.

Nº. 156/2021
De autoria do Vereador Glicério de Moraes Mendes Junior e subscrito pelo Vereador Frederico de Oliveira Santos – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, a possibilidade de um redutor de velocidade na Rua RP 06 no Setor Primavera.

Nº. 157/2021
De autoria do Vereador Sergio Ferreira dos Passos e subscrito pelos Vereadores Deive Alves de Oliveira, Juliano Garcia Rosa, Frederico de Oliveira Santos, Gaspar José Alves, Glicério de Moraes Mendes Junior, Jonatha Souza Rodrigues, Reiller Seabra de Brito, Simone Rosa de Oliveira Chaves, Valdson Roberto da Silva e Weder Rubens da Silva – Requer ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Obras, em parceria com a GOINFRA que diminua o tamanho do canteiro central na GO na saída para Carmo do Rio Verde.
Justificativa: Devido ao desnível, há muitas reclamações dos motoristas de carga que trafegam naquela localidade.

Nº. 158/2021
De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito – Requer ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Serviços Urbanos, a colocação de resíduos asfáltico na continuação não asfaltada da Rua 18 do Jardim Sorriso II.

Nº. 159/2021
De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito e subscrito pelo Vereador Frederico de Oliveira Santos – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, Secretaria de Obras e a Empresa CCM, o início das obras do asfalto novo no Setor Jardim Sorriso e o término do asfalto nos setores Tropical e Aldeia do Vale.
Justificativa: Solicitação dos moradores da Rua 19 em nome do Senhor Everaldo, no Setor Tropical em nome da moradora Ednair da Rua 257 e demais moradores.

Nº. 160/2021
De autoria do Vereador Frederico de Oliveira Santos – Requer ao Chefe do Poder Executivo, o recapeamento da Rua 06, esquina com a Rua 9 no Setor Jardim Sorriso II.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Valdirene Hungria

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Ana Paula Soares Amaral