POSTADO EM 10 dez 2020 · Sessão

2ª Sessão Ordinária de Novembro

Na última terça-feira, dia 10 sob a presidência do Vereador Sérgio Ferreira dos Passos, foi realizada a 2ª Sessão Ordinária do mês de novembro de 2020. Na oportunidade foram discutidas, votadas e aprovadas as seguintes matérias:

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Cenira de Campos Nogueira, ocorrido dia 01/11/2020.

Também foram aprovados os seguintes requerimentos:

Nº. 237/2020

De autoria do Vereador Gaspar José Alves e subscrito pelos Vereadores; Jairo José Teodoro, Simone Rosa de Oliveira Chaves, Cleidson Alves Pequeno e Sérgio Ferreira dos Passos – Requerem a Secretaria de Serviços Urbanos a poda de árvores e substituição de lâmpadas na Rua 27, entre a UPA e a rodoviária.

Justificativa: Solicitação dos moradores, pois a referida rua encontra-se muito escura.

Nº. 238/2020

De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito e subscrito pelos Vereadores; Cleidson Alves Pequeno, Jairo José Teodoro, Adriano Medeiros, Edmilson Borges, Gaspar José Alves,  Geraldo Cândido, Sérgio Ferreira dos Passos, Paulo Omar da Silva e Simone Rosa de Oliveira ChavesRequerem ao Chefe do Poder Executivo, Secretaria de Obras e a Secretaria de Serviços Urbanos, a implementação do sistema de drenagem subterrânea para escoamento das águas pluviais nas ruas 6, 4 e 2 com a Maria Lopes Borges, Rosalina Cândida Acier e a Antônio Borges da Silva, no Setor Jardim Bela Vista.

Nº. 239/2020

De autoria do Vereador Sérgio Ferreira dos Passos, e subscrito pelos Vereadores; Cleidson Alves Pequeno e Reiller Seabra de Brito – Requerem a Secretaria de Obras que sejam colocados bancos de concreto em torno da Praça de Alimentação em frente ao Centro Cultural.

Justificativa: Solicitação da População Ceresina.

Nº. 240/2020

De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito – Requer ao Chefe do Poder Executivo, Secretaria de Administração e a Coletoria Municipal, que estabeleçam horários alternativos para que as empresas do município possam fazer a retirada e pagamentos de tributos municipais e acrescente no sistema a opção de imprimir os boletos através do site.

Justificativa: Solicitação dos empresários.

Sérgio Ferreira dos Passos