ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 05 out 2021 · Sessão

1ª SESSÃO OUTUBRO 2021

Na última terça-feira, dia 5 sob a presidência do Vereador Weder Rubens da Silva, foi realizada a 1ª Sessão Ordinária do mês de outubro de 2021. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:       

Requerimentos

 

 Nº. 246/2021

De autoria do Vereador Deive Alves de Oliveira e subscrito pelos Vereadores Juliano Garcia Rosa, Glicério de Moraes Mendes Junior, Jonatha Souza Rodrigues e Reiller Seabra de Brito – Requerem ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Obras, a viabilidade de implantação de uma rotatória próximo a Agência da Caixa Econômica Federal de Ceres, no cruzamento das Ruas 13 e 17.

 

Justificativa: Se faz de extrema necessidade a construção de uma rotatória, pois a alta velocidade dos veículos que ali trafegam pode acabar causando acidentes no referido local.  

                                                                            

Nº. 247/2021

De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito e subscrito pelos Vereadores Deive Alves de Oliveira, Juliano Garcia Rosa, Glicério de Moraes Mendes Junior e Jonatha Souza RodriguesRequerem ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Obras, a abertura de processo licitatório para a contratação de empresa para reconstrução das calçadas danificadas pela execução do Programa Pró-Transporte.

 

 

 

Justificativa: Devido ao relevo acidentado do município, exigência de acessibilidade pelos órgãos oficiais e não viabilidade no Programa Pró-Transporte, há a necessidade de reparos pelo Poder Público em locais onde houve intervenção nas calçadas dos munícipes.

     

Nº. 248/2021

De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito e subscrito pelos Vereadores Deive Alves de Oliveira, Juliano Garcia Rosa, Glicério de Moraes Mendes Junior e Jonatha Souza Rodrigues – Requerem ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Local, o retorno das atividades do Centro Vocacional Tecnológico – CVT, com a contratação de Profissionais, a manutenção das máquinas de corte e costura e a revitalização do prédio.    

Justificativa: O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) foi criado para a capacitação de mão de obra.

Weder Rubens da Silva

Presidente