POSTADO EM 01 dez 2023 · Sessão

1ª SESSÃO ORDINÁRIA DEZEMBRO 2023

Nesta Sexta-feira, dia 01 sob a presidência da Vereadora Simone Rosa de Oliveira, foi realizada a 1ª Sessão Ordinária do mês de dezembro de 2023, destinada a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ceres para o exercício 2024.

No referido pleito, sagraram-se vencedores:  Frederico de Oliveira Santos – Presidente, Weder Rubens – Vice-Presidente, Sérgio Ferreira dos Passos – Primeiro Secretário e Valdson Roberto -Segundo Secretário.

Com a palavra os vereadores, parabenizaram a Vereadora Simone Rosa de Oliveira pelo brilhante trabalho que vem realizando na Presidência da Casa neste ano de 2023, os presidentes dos anos anteriores e disseram confiar na nova diretoria recém-eleita para dar continuidade ao trabalho de excelência.

O Vereador Frederico, finalizou agradecendo:

“É com imensa satisfação e muita gratidão que informo a todos que fui eleito Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ceres para o ano de 2024. Agradeço a Deus, aos colegas vereadores que me confiaram seus votos, a minha família e a população ceresina que me permitiu ser vereador. Nosso trabalho não para, e, à frente da Casa Legislativa acredito que poderemos fazer ainda mais por nossa querida cidade.

Consagre o senhor em tudo que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. Provérbios 16:3”

Vereador Frederico de Oliveira Santos – Eleito para a Presidência da Câmara para o ano de 2024.

Mesa diretora eleita para o ano de 2024.

Verª. SIMONE ROSA DE OLIVEIRA

– Presidente da Câmara Municipal –