POSTADO EM 02 jun 2021 · Sessão

1ª Sessão Ordinária de Junho de 2021

Na última terça-feira, dia 01 sob a presidência do Vereador Valdson Roberto da Silva, foi realizada a 1ª Sessão Ordinária do mês de junho de 2021. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:

Aprovado em 1ª Votação o Projeto de Lei, do Poder Executivo Nº 009/2021 que “Dispõe sobre s Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2022 e dá outras providências

Aprovado em 1ª Votação o Projeto de Lei, do Poder Executivo Nº 013/2021 que “Autoriza o Município de Ceres a firmar Convênio com a Associação Educativa Evangélica e dá outras providências”

Aprovado em 1ª Votação o Projeto de Lei, do Poder Executivo Nº 014/2021 que “Dispõe sobre s Revisão Geral Anual dos Servidores Públicos Municipais Efetivos do Município de Ceres e dá outras providências

Aprovado em 1ª Votação o Projeto de Lei, do Poder Legislativo Nº 004/2021

Aprovada em 1ª Votação Resolução, do Poder Legislativo Nº 001/2021

Requerimentos:

Nº. 142/2021

De autoria do Vereador Juliano Garcia Rosa e subscrito pelos Vereadores Deive Alves de Oliveira, Jonatha Souza Rodrigues, Frederico de Oliveira Santos, Glicério de Moraes Mendes Junior, Simone Rosa de Oliveira Chaves, Valdson Roberto da Silva, Gaspar Jose Alves, Sergio Ferreira dos Passos e Reiller Seabra de BritoRequerem ao Chefe do Poder Executivo, que seja realizada a limpeza, poda e colocação de luminárias na Avenida Oeste continuação com a Rua 06 do Jardim Sorriso ao Jardim Ribeiro.

Justificativa: Falta de iluminação, conscientização da população que continua jogando lixo a beira da via pública.

Nº. 143/2021

De autoria do Vereador Deive Alves de Oliveira e subscrito pelo Vereador Juliano Garcia Rosa – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, que seja disponibilizada a instalação de mais duas tendas na Praça Cívica para serem colocadas como forma de proteção para pessoas que estão na fila de espera da vacinação.

Justificativa: Para proporcionar mais comodidade e segurança, pois a população fica muito tempo exposta ao sol aguardando na fila.

Nº. 144/2021

De autoria do Vereador Juliano Garcia Rosa e subscrito pelo Vereador Deive Alves de OliveiraRequerem ao Chefe do Poder Executivo, que faça o encascalhamento da estrada do Córrego da Fartura, pois os produtores rurais daquela região vão disponibilizar o cascalho (Fartura e Córrego do Camarim).

Justificativa: Manutenção da via, ensejo dos produtores para meio de locomoção.

Nº. 145/2021

De autoria do Vereador Glicério de Moraes Mendes Junior e subscrito pelos Vereadores Jonatha Souza Rodrigues, Reiller Seabra de Brito, Frederico de Oliveira Santos – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, a reconstrução da Ponte do Córrego da Fartura perto do antigo bicho da Seda.

Nº. 146/2021

De autoria do Vereador Glicério de Moraes Mendes Junior e subscrito pelos Vereadores Valdson Roberto da Silva, Frederico de Oliveira Santos e Juliano Garcia Rosa – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, o encascalhamento da Estrada do Córrego do Bambu.

Nº. 147/2021

De autoria do Vereador Jonatha Souza Rodrigues e subscrito pelos Vereadores Glicério de Moraes Mendes Junior e Reiller Seabra de Brito – Requerem ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Saúde, a possibilidade de incluir o mototaxistas e taxistas do nosso município nos grupos prioritários de vacinação.

Justificativa: A pedido dos mototaxistas e taxistas o Vereador autor.

Nº. 148/2021

De autoria do Vereador Jonatha Souza Rodrigues, Glicério de Moraes Mendes Junior e Reiller Seabra de Brito – Requerem ao Chefe do Poder, a instalação de um bebedouro infantil no Parque Curumim para uso das crianças.

Justificativa: A pedido dos Pais e crianças.

REQUERIMENTO Nº. 149/2021

De autoria da Vereadora Simone Rosa de Oliveira – Requer ao Chefe do Poder Executivo e a Superintendência Municipal de Trânsito, a análise de uma possível instalação de um redutor de velocidade na rotatória que dá acesso a Vila São Patrício próximo a Faculdade UniEvangélica.

Justificativa: Solicitação dos moradores da região devido ao alto índice de acidentes.

Nº. 150/2021

De autoria da Vereadora Simone Rosa de Oliveira – Requer a Secretaria de Obras e Secretaria de Serviços Urbanos, a troca de lâmpadas na Rua Paineira no Setor Milton Ferreira.

Justificativa: Solicitação dos moradores da região.

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Carlos Roberto Santiago

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Joaquim Batista Ramos