POSTADO EM 11 set 2019 · Informativo

2ª Sessão Ordinária do mês de setembro

Na última terça-feira dia 10, foi realizada a Segunda Sessão Ordinária do mês de setembro, da Câmara Municipal de Ceres.

Na oportunidade foram votados os seguintes requerimentos:

Nº. 240/2019

De autoria do vereador Reiller Seabra de Brito – Requer ao Chefe do Poder Executivo, a Secretaria de Planejamento e a Secretaria de Obras, informações sobre os valores já pagos a Empresa e etapas realizadas da obra de revitalização do Complexo Turístico e do Lago.

Justificativa: A paralização da obra e os valores já desembolsados gera prejuízo ao erário.

Nº. 241/2019

De autoria do vereador Jairo José Teodoro e subscrito pelo vereador Edmilson Borges – Requerem a Superintendência Municipal de Trânsito – SMT, que seja colocado um redutor de velocidade em frente a Quadra 02, Lote 03, no Setor Primavera.

Justificativa: Veículos trafegam em alta velocidade, colocando em risco a vida humana.

Nº. 242/2019

De autoria do vereador Jairo José Teodoro e subscrito pelo vereador Adriano Medeiros – Requerem a Superintendência Municipal de Trânsito – SMT, a instalação de dois redutores de velocidade na Avenida Bernardo Sayão, em frente à casa do ex-Vereador Norvandi e em frente ao Clube do ASSUCE. Justificativa: Reivindicação dos moradores.

Nº. 243/2019

De autoria do vereador Reiller Seabra de Brito – Requer ao Chefe do Poder Executivo, a Secretaria de Planejamento e a Secretaria de Obras, informações sobre a reforma ou construção da nova ponte que dá acesso ao Setor Tropical, conhecida como Ponte do Japonês.

Justificativa: Há alguns meses por motivo de segurança essa ponte foi interditada pela Defesa Civil, entretanto não foi dada resolução aos moradores da região.

Jairo José Teodoro