Na última terça feira dia 25, foi realizada a Quarta Sessão Ordinária do mês de junho, da Câmara Municipal de Ceres.
Na oportunidade foram discutidos, votados e aprovados os seguintes requerimentos:
Nº. 182/2019
De autoria dos vereadores Jairo José Teodoro, Adriano Medeiros, Geraldo Cândido Ribeiro E Edmilson Borges – Requerem ao Chefe do Poder Executivo e Serviços Urbanos, que seja feita a limpeza na Viela em frente ao Lago.
Justificativa: Os moradores da localidade procuraram a Câmara Municipal para pedir a execução desse trabalho devido a quantidade de entulhos e sujeiras no local.
Nº. 183/2019
De autoria do vereador Reiller Seabra de Brito – Requer ao Chefe do Poder Executivo, Secretaria de Administração, Secretaria de Gestão e Finanças e a Gerência de Recursos Humanos, o resultado e parecer técnico da auditoria realizada na folha dos servidores do Município de Ceres, tanto efetivos, ativos e comissionados.
Justificativa: Foi realizada a auditoria pelo Município, e a Câmara Municipal como órgão típico e fiscalizador, tem o dever de acompanhar esse resultado.
Nº. 184/2019
De autoria do vereador Reiller Seabra de Brito – Requer ao Chefe do Poder Executivo, e ao Secretário Municipal de Saúde, a prestação de contas dos serviços médicos hospitalares do Hospital Dr. Domingos Mendes (Intervida UTI) e o pagamento de R$1.860.000,00 (um milhão oitocentos e sessenta mil Reais) mesmo que de forma parcelada, compromisso que o Estado gestão 2015-2018, do governo Marconi Perillo não cumpriu com sua pactuação, entretanto contrato foi celebrado com o município.
Justificativa: A responsabilidade do contrato de co-financiamento de leitos entre secretarias de saúde não cabe ao prestador de serviço e sim a Gestão Municipal
Jairo José Teodoro
Presidente