POSTADO EM 05 mai 2021 · Administração

5ª Sessão Ordinária Abril 2021

Na última quarta-feira, dia 28 sob a presidência do Vereador Weder Rubens da Silva, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do mês de abril de 2021. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:

Aprovado em 2ª Votação o Projeto de Lei, do Poder Executivo Nº 008/2021 que “Altera a Lei Orçamentária Anual 2.058/2020 e a Lei do Plano Plurianual 1967/2017, Lei das Diretrizes Orçamentárias 2.046/2020, que abre Crédito Especial para manutenção da Política de Proteção Social Básica e Especial Benefícios Eventuais e outras Funcionalidades através ao Recurso Estadual de Cofinanciamento junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Ceres”

Requerimentos:

Nº. 103/2021

De autoria do Vereador Deive Alves de Oliveira e subscrito pelo Vereador Juliano Garcia Rosa – Requerem ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Saúde, que mantenha os medicamentos que fazem parte do RENAME (Relação Nacional de Medicamentos Essenciais), que estejam disponíveis à população ceresina, por serem de responsabilidades dos entes federativos, ademais são componentes básicos da assistência farmacêutica, financiamento tripartite.

Justificativa: Atendimento à população ceresina dos medicamentos essenciais.

Nº. 104/2021

De autoria do Vereador Frederico de Oliveira Santos – Requer ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Obras, a operação tapa buracos na Avenida Central no Jardim Suíço.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhor Antônio Antunes de Menezes Filho

Weder Rubens da Silva