POSTADO EM 01 set 2020 · Sessão

1ª Sessão Ordinária de Setembro

Na última terça-feira, dia 01 sob a presidência do Vereador Sérgio Ferreira dos Passos, foi realizada a 1ª Sessão Ordinária do mês de setembro de 2020. Na oportunidade foram apreciadas, votadas e aprovadas seguintes matérias:

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor César Augusto Figueiredo

Moção de Congratulação aos Policiais Civis e Militares

Requerimentos:

Nº. 177/2020

De autoria do Vereador Edmilson Borges, e subscrito peles Vereadores Jairo José Teodoro, Adriano Medeiros, Simone Rosa de Oliveira Chaves, Weder Rubens da Silva, Cleidson Alves Pequeno, Gaspar José Alves, Geraldo Cândido Ribeiro, Paulo Omar da Silva, Reiller Seabra de Brito e Sérgio Ferreira dos Passos – Requerem a Secretaria de Obras, que faça a recuperação asfáltica, recuperação dos meios-fios, bem como a construção de uma passarela no canteiro central, e reposição de árvores na Avenida 2, no Setor Industrial.

Justificativa: Solicitação dos moradores do referido setor.

Nº. 178/2020

De autoria do Vereador Geraldo Cândido Ribeiro – Requer ao Secretário de Obras, que seja refeito o meio-fio do trecho da Avenida Bernardo Sayão em frente à casa da Senhora Antônia no Setor Vila Verde.

Justificativa: Reivindicação dos moradores da localidade, pois os mesmos estão preocupados com a estação chuvosa que se aproxima.

Nº. 179/2020

De autoria do Vereador Gaspar José Alves e subscrito peles Vereadores Simone Rosa de Oliveira Chaves e Weder Rubens da Silva – Requerem ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Serviços Urbanos, que faça a pintura adequada das calçadas reformadas recentemente na Avenida Bernardo Sayão do trecho compreendido entre o Hospital Pio X e a rotatória das Populares.

Justificativa: Após o término da reforma se faz necessário para dar maior comodidade e segurança aos praticantes de caminhada daquele local.

Nº. 180/2020

De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito – Requer ao CRECE e a Secretaria Municipal de Saúde, a reabertura do espaço interno do Estádio Olímpico Gelço Ferreira Costa, para que os moradores da região possam praticar sua caminhada.

Justificativa: Solicitação dos moradores do Setor Petrópolis em especial da Senhora Adriana e do Senhor Faustino, que utilizam aquele espaço para praticar sua caminhada. A caminhada é uma atividade física que traz benefícios à saúde, neste momento de pandemia é necessário adotar medidas de proteção como o uso da máscara.

Sérgio Ferreira dos Passos