• Mesa Diretora de 2018

01/01/2018 às 20:10 - Informativo

O vereador Cleidson Alves (PSDB) foi eleito o novo presidente da Câmara de Ceres para a legislatura 2018. A eleição ocorreu na sessão ordinária na noite do último dia primeiro (sexta-feira) e apenas um vereador não participou da eleição. Cleidson foi candidato único e eleito por aclamação. A nova mesa diretora que assumirá a partir do dia 1º de janeiro será composta ainda pelo vereador Sérgio Ferreira dos Passos (PP), vice-presidente; Simone Rosa de Oliveira Chaves (PHS) para primeira secretária e Weder Rubens (PSB) para o posto de segundo secretário.
    A disputa da presidência vinha, ao longo das últimas semanas, provocando desgaste nos corredores da Câmara, mas ao final do processo, houve um consenso, o que possibilitou apenas uma chapa para concorrer à presidência. O fato é que Cleidson mostrou ser um articulador e conseguiu aparar as arestas, o que possibilitou ser aclamado por todos os parlamentares que participaram da votação.
    De família tradicional no município de Ceres, Cleidson promete dar sequência ao trabalho de reestruturação do Legislativo, trazendo a população cada vez mais próxima a Câmara. Para Cleidson, que está em seu primeiro mandato como legislador, ter a oportunidade de comandar a Câmara de Ceres será mais um desafio em sua vida. "Assumimos o compromisso de trabalhar em prol do povo e, nesse próximo ano que estaremos à frente da Casa de Leis, buscaremos parcerias junto ao Poder Executivo para aprovar projetos que venham de encontro aos anseios da população", disse.