Câmara Municipal de

Ceres

62 3323-1799

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  • Estrutura Organizacional

    • Secretaria da Presidência

      Diretora: Cleideane Bezerra Lima

      Telefones: 62 3323-1799

      Email: camaraceres2013@gmail.com

      Endereço: Praça Cívica, s/n, Centro - Palácio da Justiça e Educação

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 18h

      • Assessoria Parlamentar I

        Assessora: Letícia Roberta da Silva

        Telefones: 62 3323-1799

        Email: camaraceres2013@gmail.com

        Endereço: Praça Cívica, s/n, Centro - Palácio da Justiça e Educação

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 18h

      • Assistência Administrativa da Presidência I

        Assessor: Lucas Tavares Ribeiro

        Telefones: 62 3323-1799

        Email: camaraceres2013@gmail.com

        Endereço: Praça Cívica, s/n, Centro - Palácio da Justiça e Educação

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 18h

      • Assessoria Parlamentar I

        Assessora: Lucilene Antunes de Almeida Nunes

        Telefones: 62 3323-1799

        Email: camaraceres2013@gmail.com

        Endereço: Praça Cívica, s/n, Centro - Palácio da Justiça e Educação

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 18h

      • Assessoria Parlamentar I

        Assessora: Núbia Alves da Costa Gonçalves

        Telefones: 62 3323-1799

        Email: camaraceres2013@gmail.com

        Endereço: Praça Cívica, s/n, Centro - Palácio da Justiça e Educação

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 18h

    Competências

    Diretora Administrativa I

    Dirigir e coordenar atividade de apoio e assessoramento, compreendendo a execução de trabalhos relativos à aplicação de normas legais e regulamentares; planejar, organizar, dirigir e controlar diversas atividades de apoio na área Administrativa, Financeira e de Departamento de Pessoal; coordenar a atuação geral, organizar o expediente e assessorar o Presidente em assuntos multidisciplinares; planejar e participar das sessões legislativas; redigir ofícios e outros documentos; receber e entregar documentos.