Câmara Municipal de

Ceres

62 3323-1799

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  • Estrutura Organizacional

    • Secretaria da Presidência

      Diretora: CLEIDEANE BEZERRA LIMA

      Telefones: 62 3323-1799

      Email: camaraceres2013@gmail.com

      Endereço: Praça Cívica, s/nº - Palácio da Justiça e Educação Centro - Ceres/GO - CEP: 76300-000

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 18h

      • Assessora Parlamentar I

        Assessora: LETÍCIA ROBERTA DA SILVA

        Telefones: 62 3323-1799

        Email: camaraceres2013@gmail.com

        Endereço: Praça Cívica, s/nº - Palácio da Justiça e Educação Centro - Ceres/GO - CEP: 76300-000

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 18h

      • Assistente Administrativo Presidência I

        Assessor: LUCAS TAVARES RIBEIRO

        Telefones: 62 3323-1799

        Email: camaraceres2013@gmail.com

        Endereço: Praça Cívica, s/nº - Palácio da Justiça e Educação Centro - Ceres/GO - CEP: 76300-000

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 18h

      • Assessora Parlamentar I

        Assessora: LUCILENE ANTUNES DE ALMEIDA NUNES

        Telefones: 62 3323-1799

        Email: camaraceres2013@gmail.com

        Endereço: Praça Cívica, s/nº - Palácio da Justiça e Educação Centro - Ceres/GO - CEP: 76300-000

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 18h

      • Assessora Parlamentar I

        Assessora: NÚBIA ALVES DA COSTA GONÇALVES

        Telefones: 62 3323-1799

        Email: camaraceres2013@gmail.com

        Endereço: Praça Cívica, s/nº - Palácio da Justiça e Educação Centro - Ceres/GO - CEP: 76300-000

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 18h

    Competências

    Diretora Administrativa I

    Dirigir e coordenar atividade de apoio e assessoramento, compreendendo a execução de trabalhos relativos à aplicação de normas legais e regulamentares; planejar, organizar, dirigir e controlar diversas atividades de apoio na área Administrativa, Financeira e de Departamento de Pessoal; coordenar a atuação geral, organizar o expediente e assessorar o Presidente em assuntos multidisciplinares; planejar e participar das sessões legislativas; redigir ofícios e outros documentos; receber e entregar documentos.